República da Saúde estréia em franquia com loja no Bueno

O restaurante goiano República da Saúde inaugura na próxima semana, dia 26, sua primeira unidade no modelo de franquia. A primeira loja nesta modalidade será em Goiânia, na Avenida T-1, no Bueno, mas o objetivo é expandir para todo País. O empresário Mateus Suassuna disse que a República da Saúde está há um ano e meio investindo na abertura do negócio para o sistema de franquia, com consultoria e validando o conceito do negócio, que tem como base o espaço de bem-estar, saúde e qualidade de vida, com um mix de empório e restaurante à la carte.

É um novo ciclo da história da República da Saúde, que completa 10 anos em 2018. Em 2015, o fundador e idealizador do restaurante Antônio Martins Costa Neto, o chef “Tony”, muito querido na cidade, sofreu um infarto fulminante e faleceu. Os filhos estão hoje no comando da operação.

 

Como investir

Para se tornar franqueado República da Saúde, o valor de investimento vai girar em torno de R$ 280 mil a R$ 300 mil. Na previsão de valor estão inclusos estoque, capital de giro, taxa de franquia, investimentos em reformas, móveis, utensílios, etc. Além disso, o interessado precisa seguir procedimentos estabelecidos pela marca. Mateus explica que a República vai oferecer gestão de marketing, marca e contribuirá com a transferência de Know How, envolvendo desde ficha técnica, receitas e cardápio.

 

República da Saúde

A marca vai comemorar 10 anos em 2018, tendo conquistado, ao longo dos anos, prêmios como o de restaurante saudável mais lembrado de Goiânia e o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE). Atua no mercado com o intuito de superar expectativas, proporcionando hábitos saudáveis e qualidade de vida, além de ser referência nacional em ‘saudabilidade’, produtos naturais e orgânicos, gestão e destaque em inovações.

 

Créditos: Leandro Resende

Sem Comentários

Buffet

Receber nossos amigos e clientes diariamente é o que faz feliz a equipe da República da Saúde. A ansiedade que precede esses momentos se une a expectativa de que tudo de certo, e saia conforme planejado.

+ Detalhes

Padaria Gourmet

Tem integral? Sim! Tem sem glúten? Também! Tem prazer em comer? Sempre!Se não é para agradar o paladar, aqui não tem. Na Constituição da Republica da Saúde é lei ser feliz e deixar o gostinho de quero mais, com glúten ou sem glúten, com cinco, seis ou sete grãos. Aqui a gente contabiliza as boas historias vividas, os bons momentos compartilhados e o percentual que importa é o de clientes felizes e satisfeitos.

+ Detalhes

Cafeteria

Tomar um “cafezinho” com os amigos já virou uma mania mundial. Marcar um café para uma reunião de negócios já faz parte do cotidiano das pessoas que “fazem acontecer”. O nosso conhecido íntimo, que já foi responsável pela economia do nosso país e que inclusive fez com que a Bolsa de Valores fosse fundada lá no século passado, alcançou nos últimos anos seu merecido status.

+ Detalhes

Adega

Comer bem, beber bem e viajar! Será que teremos também que fundar a República da Saúde Viagens? Até que não parece uma má ideia. Que tal abrirmos um dos vinhos da nossa adega para pensarmos sobre este e outros assuntos?

+ Detalhes

pesquisa
de satisfação
República da saúde

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Enviar pesquisa

Onde Estamos

Tweets de @repsaude
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu