Dicas para recuperar sua energia após as festas de fim de ano

Todo fim de ano pede muita comemoração, festas, bons drinks e muitas confraternizações. Mas estes momentos de alegria e celebração não são feitos também geram algumas longas ressacas e desconfortos no dia seguinte.

 

Para aliviar estas consequências e ajudar você a aproveitar ao máximo suas comemorações, separamos algumas dicas para que você consiga recuperar com mais tranquilidade sua energia após as festas de fim de ano.

Proteja seu fígado

O primeiro passo para se recuperar da ressaca é ingerir alimentos que protejam o principal órgão atingido pelos consumos alcóolicos e alimentares nas comemorações, o fígado. Portanto, inclua no seu dia seguinte: aipo, aspargos, couve, limão, gengibre, chás verde e de hibisco.

 

Através destes alimentos, você conseguirá proteger seu fígado que não sofre somente com os drinks nesta época, mas também com a quantidade de banquetes gordurosos. Além disso, você também eliminará a retenção de líquidos.

Aposte no exagero da água

A água é absolutamente, sua grande aliada para recuperar sua energia após as festas de fim de ano. O recomendável é beber de dois a três litros durante o dia. Ingerir sucos de frutas e água de coco natural também irá auxiliar seu organismo a se recompor e te ajudará a recuperar sua energia após as festas de fim de ano.

Adeus, olheiras

Alguns truques simples podem te ajudar bastante a disfarçar as temidas olheiras que aparecem após uma noite daquelas. Por mais clichê que pareça aplicar rodelas de pepino (ou batatas) nos olhos é uma boa maneira de dar adeus a este desconforto.

 

Outra opção bastante eficaz é utilizar um algodão embebido em suco de batata ou pepino. Não importa qual seja sua escolha, a dica é deixar estes alimentos sobre os olhos durante meia hora e depois lavar o rosto com água bem fria.

 

Sem Comentários

Buffet

Receber nossos amigos e clientes diariamente é o que faz feliz a equipe da República da Saúde. A ansiedade que precede esses momentos se une a expectativa de que tudo de certo, e saia conforme planejado.

+ Detalhes

Padaria Gourmet

Tem integral? Sim! Tem sem glúten? Também! Tem prazer em comer? Sempre!Se não é para agradar o paladar, aqui não tem. Na Constituição da Republica da Saúde é lei ser feliz e deixar o gostinho de quero mais, com glúten ou sem glúten, com cinco, seis ou sete grãos. Aqui a gente contabiliza as boas historias vividas, os bons momentos compartilhados e o percentual que importa é o de clientes felizes e satisfeitos.

+ Detalhes

Cafeteria

Tomar um “cafezinho” com os amigos já virou uma mania mundial. Marcar um café para uma reunião de negócios já faz parte do cotidiano das pessoas que “fazem acontecer”. O nosso conhecido íntimo, que já foi responsável pela economia do nosso país e que inclusive fez com que a Bolsa de Valores fosse fundada lá no século passado, alcançou nos últimos anos seu merecido status.

+ Detalhes

Adega

Comer bem, beber bem e viajar! Será que teremos também que fundar a República da Saúde Viagens? Até que não parece uma má ideia. Que tal abrirmos um dos vinhos da nossa adega para pensarmos sobre este e outros assuntos?

+ Detalhes

pesquisa
de satisfação
República da saúde

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Enviar pesquisa

Onde Estamos

Tweets de @repsaude
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu