O momento ideal para iniciar a organização das festas de final de ano

 

O final de ano é o momento que muitas empresas escolhem para fazer suas confraternizações. Em geral, esses eventos são para aproximar mais os colaboradores da empresa ou mesmo com outras empresas e públicos estratégicos. Por isso, a importância de se organizar antecipadamente para que tudo corra como esperado.

O primeiro passo para começar a planejar o seu evento é definir o dia e horário. Reúna sua equipe e discuta a melhor data para todos para não comprometer o trabalho.

E, se você não sabe qual é o momento ideal para iniciar a organização das festas de final de ano, vamos te ajudar:

 

Três meses antes

Comece definindo o orçamento. Por ser uma festa da empresa, a mesma deve arcar com os custos. Saber quanto está disposto a gastar é primordial para começar a organizar a sua comemoração.

Em seguida, faça a lista de convidados. Coloque o nome de todos os colaboradores e defina se eles poderão ou não levar acompanhantes (e quantos!).

Sabendo quanto pode gastar, quantas pessoas vão e as datas, comece a procurar o lugar ideal. Você pode optar por restaurantes, espaços próprios para eventos ou que reúna os dois – o que trará mais conforto e comodidade para você.

Já deixe reservado, pois em cima da hora não terá mais horários!

 

Dois meses antes

Escolha o buffet que será servido. O ideal, para não ter erros, é contratar profissionais capacitados para isso. Converse com a sua equipe, saiba o que gostam ou não de comer, e se alguém tem alguma alergia.

Defina também se terá ou não bebidas alcoólicas, quais sucos e refrigerantes.

A festa terá um tema? Será necessário contratar decorador? A hora de escolher é agora!

Entre em contato, faça orçamentos e veja qual se encaixa melhor em sua necessidade.

Saiba também se haverá contratação de um fotógrafo profissional ou não. Registrar esse momento é de extrema importância!

Envie convites online para seus colaboradores, com um “Save the date”, para que já fiquem avisados e se programem com antecedência.

 

Um mês antes

Confirme todas as atrações e local do evento. Tenha certeza de que tudo o que programou e planejou está dentro dos conformes. Se ainda estiver faltando algum serviço necessário, contrate imediatamente.

Convide pessoalmente. Assim, a pessoa se lembrará do compromisso!

 

No dia do evento

Acompanhe todos os fornecedores e tenha certeza de que está tudo dentro do planejado. Cheque o som, iluminação, decoração e buffet.

Imprima a lista dos convidados e monitore quem está ou não na festa.

 

Após o evento

Agora que tudo deu certo, é hora de compartilhar as fotos com quem foi e agradecer a todos.

Faça um balanço financeiro, veja se tudo foi como programado e prepare-se para os próximos eventos!

 

Quer mais dicas? Baixe agora o nosso e-book com um checklist completo para montar o seu evento passo-a-passo!

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buffet

Receber nossos amigos e clientes diariamente é o que faz feliz a equipe da República da Saúde. A ansiedade que precede esses momentos se une a expectativa de que tudo de certo, e saia conforme planejado.

+ Detalhes

Padaria Gourmet

Tem integral? Sim! Tem sem glúten? Também! Tem prazer em comer? Sempre!Se não é para agradar o paladar, aqui não tem. Na Constituição da Republica da Saúde é lei ser feliz e deixar o gostinho de quero mais, com glúten ou sem glúten, com cinco, seis ou sete grãos. Aqui a gente contabiliza as boas historias vividas, os bons momentos compartilhados e o percentual que importa é o de clientes felizes e satisfeitos.

+ Detalhes

Cafeteria

Tomar um “cafezinho” com os amigos já virou uma mania mundial. Marcar um café para uma reunião de negócios já faz parte do cotidiano das pessoas que “fazem acontecer”. O nosso conhecido íntimo, que já foi responsável pela economia do nosso país e que inclusive fez com que a Bolsa de Valores fosse fundada lá no século passado, alcançou nos últimos anos seu merecido status.

+ Detalhes

Adega

Comer bem, beber bem e viajar! Será que teremos também que fundar a República da Saúde Viagens? Até que não parece uma má ideia. Que tal abrirmos um dos vinhos da nossa adega para pensarmos sobre este e outros assuntos?

+ Detalhes

pesquisa
de satisfação
República da saúde

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Próxima pergunta

O que você achou do nosso novo site?

Enviar pesquisa

Onde Estamos

Tweets de @repsaude
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu